Jeremy W. Burdge

Chefe de Gestão Jurídica de Projetos para as Américas na Área Contenciosa

Em um setor impulsionado por soluções baseadas no valor, os clientes agora esperam que os serviços jurídicos sejam tanto atraentes comercialmente como velozes. Com mais de uma década de experiência em operações jurídicas, Jeremy lidera uma equipe de Gestores Jurídicos de Projetos que garante transparência e previsibilidade aos clientes, às equipes dos casos e aos demais públicos envolvidos.
Operando globalmente, Jeremy fornece às suas equipes de investigação e contencioso interdisciplinares em diversos escritórios um conjunto completo de soluções de serviços de negócios e LegalTech, compreendendo desde controles de planejamento e orçamento de matérias até estratégias complexas e criativas orientadas por dados em todas as fases do ciclo de informações armazenadas eletronicamente de uma empresa. Como parte de sua disciplina habitual, Jeremy se concentra em inovação, reengenharia de processos, modelos de entrega de right-sourcing e fornecimento alternativo, procurando encontrar novas maneiras de aproveitar tecnologias de ponta em seus projetos.
Recentemente, Jeremy projetou e aplicou conceitos de analítica cognitiva e algoritmos de aprendizado de máquina em duas das maiores investigações anticorrupção da América Latina. As eficiências em termos de tempo e dinheiro obtidas ao fugir da análise documental tradicional baseada em palavras-chave permitiram a contenção e a redução dos altos custos normalmente gerados ao iniciar do zero investigações internas em larga escala desse tipo.
Jeremy já forneceu soluções forenses e de LegalTech para apoiar investigações de narcotráfico e crime organizado da Procuradoria do Distrito Oeste de Nova York, estratégias de análise de big data em investigações federais de corrupção e fraude de colarinho branco da Divisão de Execução da Securities & Exchange Commission em Washington, D.C. e para o Departamento de Justiça dos EUA.